segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pacotes pela Agência Ar ajudam instituições de Bonito (MS)

Para cada cliente que fizer qualquer passeio pela Agência Ar poderá contribuir pela melhoria do país. A agência está doando parte do lucro que obtém com passeio para uma instituição social ou ambiental. A ideia foi implementada há 25 dias e já contou com mais de 1200 adeptos.
Segundo Alex Furtado, diretor da Agência Ar, ao comprar o pacote o cliente decide na hora qual a opção. No lado social, parte do lucro vai para instituição que cuida de crianças carentes, mendigos e alcoólatras e drogados em recuperação. No lado ambiental, o dinheiro vai para plantio de árvores.
"Quando imaginamos isso, acreditávamos que a maioria optaria pelo lado ambiental, cheguei a brincar dizendo que plantaria uma floresta e para nossa surpresa 90% escolhem o lado social. É interessante ver a solidariedade com a natureza humana e para a gente é incrível, pois ajudando essas pessoas a cidade de Bonito continuará sendo um destino preservado", destacou Furtado.
Ele garantiu que os pacotes não tiveram seu preço alterado e a opção está presente em qualquer tipo de passeio escolhido.

Nenhum comentário:

Busca