sexta-feira, 19 de março de 2010

ATRATUR realiza entrega de Guia Ecoturístico de Bonito e Serra da Bodoquena

A ATRATUR realiza nesta semana a entrega da primeira edição do GUIA ECOTURÍSTICO DE BONITO - SERRA DA BODOQUENA, que foi publicado com o apoio do Conselho Municipal de Turismo, da Fundação de Turismo de MS, do SEBRAE/MS, da Associação Bonitense de Hotéis, da Associação dos Proprietários de Agências de Turismo de Bonito, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Região de Bonito, dos empresários anunciantes, além dos atrativos associados à ATRATUR.

Com a publicação deste material, a ATRATUR que tem como missão "Promover o destino Bonito e Serra da Bodoquena através da união e fortalecimento dos atrativos turísticos e da integração com os demais elos do trade e poder público, buscando a excelência nos serviços e o desenvolvimento sustentável da região", espera em primeiro momento, contribuir com a divulgação da grande diversidade de atrativos turísticos da região, suas belezas naturais, fauna e flora, além de estimular a prática do turismo ecológico àqueles que têm o privilégio de visitar as cidades contempladas neste material.

O Guia Ecoturístico conta com fotos e descritivos em português e inglês dos 24 atrativos associados, mais Balneário Municipal e Gruta do Lago Azul, informações úteis sobre a cidade, publicidade das empresas anunciantes, associações parceiras e mapa informativo de Bonito.

O guia está sendo comercializado no valor de R$ 15,00 (quinze reais). Empresas que tenham interesse em adquirir exemplares para revenda, entrar em contato com a associação.

Maiores informações entre em contato com a ATRATUR pelo telefone 67 3255-2245 ou através do e-mail atratur@atrativosbonito.com.br.
Por Nádila Pereira

Nenhum comentário:

Busca