Quem Somos

A Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região – ATRATUR é uma entidade de pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos fundada em 23 maio de 1996.

Sua missão é “Promover o Destino Bonito - Serra da Bodoquena através da união e fortalecimento dos atrativos turísticos e da integração com os demais elos do trade e poder público, buscando a excelência nos serviços e o desenvolvimento sustentável da região”.

A ATRATUR tem se destacado no cenário turístico de Bonito por ser uma das associações mais atuantes e com maior representatividade do setor. Atualmente conta com 24 empreendimentos turísticos associados, ou seja, mais de 75% do potencial turístico da região.

Há mais de 13 anos a ATRATUR, por meio de parcerias com setores públicos e privados, vem trabalhando em prol do desenvolvimento da atividade turística da região de Bonito contribuindo significativamente com a promoção e comercialização do Destino Bonito - Serra da Bodoquena, na capacitação da mão de obra local, fortalecimento do associativismo, melhoria dos serviços turísticos prestados e em ações sociais à comunidade Bonitense.

Saiba mais no nosso site: http://www.atrativosbonito.com.br/


The Association of Tourist Attractions in Bonito and Region - ATRATUR is a non profit or economic entity of private law founded in May, 1996.

Its mission is "Promote the Destination Bonito - Serra da Bodoquena by uniting and strengthening of the tourist attractions and integration with the other links of the trade and government, seeking excellence in services and development in the region."



The ATRATUR has emerged on the tour scenario of Bonito to be one of the most active associations and more representative of the sector. It currently has 24 tourism enterprises involved, which means more than 70% of the tourist potential of the region.


For over 13 years ATRATUR, through partnerships with public and private sectors, has been working towards the development of tourism in the region of Bonito, contributing significantly to the promotion and marketing of the Destination Bonito – Serra da Bodoquena, the training of the local workforce, strengthening of associations, improvement of tourist services, and social action to the community of Bonito.

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