terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Flutuar entre cardumes de peixes...

Barra do Sucuri...

Deixe-se levar pela leve correnteza, e se encante com os peixes e vegetação subaquática do Rio Sucuri, até chegar de volta à Barra do Sucuri. Na água cristalina, a visibilidade é excelente. Por toda parte há enormes jardins subaquáticos com uma grande diversidade de peixes.
Distância: 16 km • Adultos e Crianças acima de 5 anos
Bonito Aventura...
A flutuação pelas águas cristalinas, cheias de troncos submersos no Rio Formoso, cardumes de peixes e vegetação subaquática, permitindo a você fazer apnéia e nadar durante o percurso e as descidas pelas corredeiras dão um toque de emoção ao passeio.
Distância: 6 km • Adultos e Crianças acima de 7 anos
Parque Ecológico do Rio Formoso

Mergulhe entre cardumes de peixes, algas e troncos submersos.
Distância: 7 km • Adultos e Crianças acima de 7 anos

Recanto Ecológico do Rio da Prata

Ao mergulhar na nascente do Rio Olho D´água, um novo mundo estará diante de seus olhos. Você flutuará tranquilamente em um imenso aquário de águas cristalinas. A curiosa sensação que se tem é de estar voando em meio a animais e plantas subaquáticas.
Distância: 50 km • Adultos e Crianças acima de 6 anos

Rio Sucuri...

Venha passar um dia inesquecível no Rio Sucuri, que pela transparência de suas águas cristalinas, permitem aos visitantes observar uma grande diversidade de peixes e plantas aquáticas e ainda saborear um delicioso almoço com pratos típicos.
Distância: 18 km • Adultos e Crianças acima de 6 anos

Nenhum comentário:

Busca