Em 2008, a campanha publicitária “Brasil Sensacional” foi elaborada para divulgar o melhor do Brasil com toda sua diversidade étnica, cultural e natural. O lançamento global, num grande evento em Nova Iorque, com a presença do presidente da República, teve grande repercussão na mídia no mundo todo.
Cada peça combina dois destinos turísticos brasileiros, sendo um já conhecido no exterior e outro ainda pouco explorado pelos estrangeiros. A idéia foi apresentar, por meio de personagens-turistas retratados nesses cenários, a diversidade de oferta turística brasileira, que pode proporcionar experiências e sensações diferentes numa mesma viagem.
--
Cada peça combina dois destinos turísticos brasileiros, sendo um já conhecido no exterior e outro ainda pouco explorado pelos estrangeiros. A idéia foi apresentar, por meio de personagens-turistas retratados nesses cenários, a diversidade de oferta turística brasileira, que pode proporcionar experiências e sensações diferentes numa mesma viagem.
As peças são trabalhadas de acordo com preferências dos consumidores turistas de cada país (indicadas por pesquisas de mercados emissores). A campanha “Brasil Sensacional” está sendo veiculada, desde setembro de 2008, nos grandes centros urbanos da Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Reino Unido, Holanda, Peru, Portugal, Uruguai e Canadá.
--
Publicado por Plano Aquarela
http://aquarela2020.wordpress.com/
http://aquarela2020.wordpress.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário