quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Voos direto de Congonhas a Campo Grande e Bonito pela TAM e TRIP

TRIP Linhas Aéreas fechou acordo com a TAM para uma nova rota que liga São Paulo a Campo Grande e Bonito, em voo realizado às quintas-feiras e domingos. O novo voo (JJ-3772) parte de Congonhas, em aeronave da TAM, às 9h39, e chega a Campo Grande às 10h20. De Campo Grande a Bonito, o voo (T4-5504) é realizado em aeronave da TRIP, com saída às 11h20 e chegada às 11h55.

O retorno é realizado pelo voo da TRIP (T4-5505), com saída de Bonito às 12h10 e chegada em Campo Grande às 12h40, e pelo voo TAM (JJ-3773), que parte de Campo Grande, às 16h35, e chega a Congonhas às 19h10. A hora certa de todos esses voos, segue a configuração do horário local de cada cidade.

O acordo de compartilhamento de códigos de voo (code share) firmado entre as companhias permite que os clientes sejam beneficiados com a simplificação de reservas de voos, conexões em um único bilhete aéreo e despachos de bagagens até o destino final.

A diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Nilde Brun, diz que esse code share é a realização de um sonho, pelo qual o trade turístico tem batalhado desde que a TRIP começou a operar Bonito. "Isso significa que a TAM vai colocar em seu sistema esse destino. Um turista que esteja em Miami (EUA), por exemplo, vai poder comprar o trecho inteiro Miami-Bonito".


Leia mais em: atrativosbonito.com.br

Nenhum comentário:

Busca