segunda-feira, 29 de março de 2010

Associação de turismo gay lança programa especial para 2010

A Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS) lançou neste mês o programa “Eu Amo Viajar 2010", que tem como principal objetivo incentivar o turismo do segmento em todo o Brasil. A associação vai trabalhar em parceria com empresas como a Gol Linhas Aéreas e o Hotel 155, em São Paulo, para oferecer o melhor serviço para o turista da diversidade sexual.

Já estão previstos dois eventos para o primeiro semestre onde o programa vai atuar. O primeiro é o 1º Encontro de Turismo GLS do Sul do Brasil, que será realizada entre os dias 14 e 16 de maio em Friburgo, Santa Catarina, no Hotel Renar. A segunda participação da iniciativa será a 14ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que tem programação entre os dias 3 e 6 de junho, em São Paulo.

Novos destinos para o segundo semestre já estão sendo planejados. Os estabelecimentos que quiserem participar do programa devem ser membros da Abrat e mostrar que estão preparados para receber a diversidade. Mais informações pelo telefone (11) 3101-4155 ou no site www.abratgls.com.br.
Fonte: Mix Brasil

Um comentário:

Big Tour disse...

Muito legal!

Bonito quer receber bem todos os seus visitantes, sem qualquer tipo de preconceito!

Busca