segunda-feira, 10 de maio de 2010

Road Show Assunção-Paraguai divulgará atrativos de MS


No próximo dia 16 de maio, será realizado Road Show Assunção-Paraguai. Trata-se de uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de MS, em parceria com a Embaixada do Brasil em Assunção/Paraguai.
A ação tem o objetivo de promover e divulgar o turismo de Mato Grosso do Sul no exterior, consolidando assim, um importante mercado para o destino MS, Rota Pantanal Bonito.
O convite ao trade paraguaio será através da Embaixada, no entanto, é interessante que os empresários interessados reforcem os convites aos seus contatos naquele pais. Após as apresentações institucionais, será servido um jantar aos participantes, ao som da música regional de MS.
Um ônibus estará a disposição dos interessados, sem custo algum, apenas alimentação e hospedagem do participante.
Sendo assim, a saída será no dia 16, às 13h (Campo Grande) – frente a Fundação de Turismo de MS. Bonito: 17:00 h – frente ao CAT – Centro de Atendimento ao Turista.
O retorno está previsto para o dia 19 de maio, às 17h. Interessados deverão se inscrever até o dia 11 de maio. As vagas são limitadas.
Mais informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3318 7616 (Maria Inês Amaral) e 3318 7630 (Dinair Rezende), que farão a coordenação da mesma.

Nenhum comentário:

Busca