segunda-feira, 12 de julho de 2010

FestIn Bonito - Teatro Mágico apresenta show de música, circo e pirataria do bem

O encanto da companhia artística Teatro Mágico volta a Mato Grosso do Sul. A trupe musical e circense, que já conquistou o público do Festival América do Sul em 2009 em Corumbá, estará agora no 11º Festival de Inverno de Bonito, com seu trabalho "Segundo Ato". A apresentação será no Palco Fala Bonito, na Praça da Liberdade.



O Teatro Mágico, hoje, segue seu caminho, de maneira independente, auto produzindo shows; bancando, sem patrocínios, as gravações de suas músicas em estúdio; mantendo os preços populares de seus produtos (DVDs, CDs, livro, camisetas) comercializados ao final das apresentações no estande "lojinha tm", através do site do grupo, e em duas grandes redes de livrarias.



Destaque nos principais veículos de comunicação da Internet e do País, o Teatro Mágico desperta a curiosidade da opinião pública, seja por sua veia artística ou por seu bem-sucedido modelo de produção avesso aos esquemas das grandes gravadoras. Uma característica é que todas as músicas são disponibilizadas gratuitamente na Internet, para quem quiser baixar.


Saiba mais no Portal da ATRATUR. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Busca