quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ABETA realiza em Bonito/MS curso de Aprimoramento do Produto

Nos dias 24, 25 e 26 do decorrente mês a ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) realizará o curso presencial de Aprimoramento de Produto, com o apoio da ATRATUR.

O Curso Aprimoramento de Produto é direcionado aos empresários, gerentes e profissionais de empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura. O curso é GRATUITO e os custos com alimentação, deslocamento e hospedagem são de responsabilidade de cada participante.

Cada aluno receberá uma apostila ilustrada com todo o conteúdo para acompanhar o curso e ter como fonte de referência e consulta. Mas, será necessário que o aluno leve papel e caneta para fazer as devidas anotações.

O curso será dividido em três módulos, pois foi estruturado para ser realizado em aproximadamente 24 (vinte e quatro) horas, em três dias consecutivos com módulos de oito horas/dia.

A avaliação do curso será feita pelo instrutor e levará em consideração a participação do aluno nas atividades, nos trabalhos individuais e em grupo.

Será aprovado o aluno que obtiver aproveitamento e participação satisfatórios de acordo com a avaliação do instrutor. Além disso, é necessária a participação integral nas aulas.

Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Busca