terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Atrativo Turístico Cacimba de Pedra Reino Selvagem se associa à ATRATUR

Na ultima Assembléia Geral da ATRATUR, deste ano, ocorrido na sexta-feira (03) a Cacimba de Pedra Reino Selvagem, mais uma opção de atrativos turísticos da região do Pantanal, se associou à Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região - ATRATUR.

A Cacimba de Pedra Reino Selvagem expõe seus atrativos como uma cartela sugestiva de atividades educacionais que se agrega a qualquer projeto pedagógico de percepção, sensibilização e educação para o meio ambiente. Atende de forma diferenciada a melhor idade, visto que as atividades - passeios, a gastronomia pantaneira, e as noites dançantes ocorrem para proporcionar ao grupo alegria e satisfação.

O atrativo conta com o melhor criatório e manejo sustentável de jacarés da América do Sul. Assim, você pode conhecer o berçário, observatório diurno e noturno, além de saborear refeições com a deliciosa carne de jacaré.

Além desse grande atrativo, a Cacimba de Pedra Reino Selvagem oferece vários outros, Passeio a Cavalo, Passeio de Canoa, Pesca Recreativa, Observação de Aves, Rodas de Tereré (bebida típica da região), Caminhadas em trilhas ecológicas, Manuseio de Gado, Lida no Campo e Gastronomia Regional.

A Cacimba de Pedra Reino Selvagem está localizada no Pantanal de Mato Grosso do Sul, próxima a cidade de Miranda, é uma excelente opção para passar momentos inesquecíveis com toda a família.

Para saber mais acesse: http://cacimbadepedra.com.br/

Por Nadiani Pereira


Nenhum comentário:

Busca