sábado, 25 de dezembro de 2010

Boas Festas - Carta do Presidente da ATRATUR ao Trade Turistico

Chegamos ao final de 2010, ano de muito trabalho e importantes realizações para o turismo de Bonito e região e mais uma vez a ATRATUR teve posição de destaque e importância nisto tudo.

Sim, "mais uma vez", afinal vale à pena lembrar que já são quase 15 anos de trabalho, paciência e amor que empresários e seus colaboradores dedicam à ATRATUR e ao Destino Bonito.

Dentre as atividades realizadas pela ATRATUR neste ano, podemos destacar: a) realização de cursos, como: Primeiros Socorros e Salvamento Aquático, Arrais Amador e de Comercialização do Destino Bonito e região (para as agências de turismo locais); b) assinatura de convênio com a UFMS; c) recadastramento das agências de turismo locais junto à ATRATUR; d) eleição da nova diretoria para o biênio 2010-2012; e) mudança para novo escritório, local mais amplo e adequado; f) filiação de novos sócios; etc.

Além destas atividades destacamos a finalização do projeto de publicação do Guia Ecoturístico de Bonito e Serra da Bodoquena iniciado em 2009; e a execução e finalização do projeto de Apoio a Comercialização do Destino Bonito - Serra da Bodoquena no qual fizemos apresentações muito claras e didáticas da ATRATUR e do destino Bonito para 130 agências e operadoras de turismo em cinco capitais brasileiras.

Enfim... Vencer os problemas e obstáculos desta empreitada foi um desafio, mas conseguimos JUNTOS!

Em 2011, a ATRATUR completa 15 anos e vamos comemorar com muito empenho e trabalho dando continuidade nas atividades iniciadas, participando ativamente nos conselhos estaduais e municipais nos quais temos representantes, e claro, com sua colaboração e participação, assumindo novos desafios para o fortalecimento do ASSOCIATIVISMO.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2011 repleto de conquistas e realizações!

Att.,
Marcos Dias Soares
Presidente da ATRATUR

PS. Entraremos de recesso a partir do dia 24 de dezembro e retornaremos às atividades a partir de 03 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Busca