quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Você vai adorar esse lugar e essa bebida:Taboa Fábrica de Encantos.


Taboa Fábrica de Encantos é um ambiente gostoso para se estar com amigos, família. 



Taboa – Uma bebida que em seu formato original é resultado da mistura: cachaça, mel, canela, guaraná em pó e outras ervas naturais.

Os visitantes que chegam até a cidade de Bonito querem conhecer tudo, mas quando escutam “Taboa – Uma bebida” querem saber o que é, como é feito e principalmente se é uma ótima bebida, e concerteza todos que degustam dessas misturas aprovam a bebida que é realmente uma delicia.

O local onde a bebida é produzida integra agora o roteiro cultural – turístico de Bonito. A taboa é uma cachaça diferente para os visitantes e também para os bonitenses que gostam de experimentar bebidas diferentes.

Na época de Carnaval a Taboa é bem aproveitada por todos que adoram essas misturas e  teve uma época de carnaval que esta bebida virou febre tanto para os bonitenses quanto para os visitantes.

Durante a visitação, o turista poderá apreciar o açude com plantação de taboa, ervas que compõem a mistura, o processo de montagem das garrafas tudo isso é muito interessante de saber.

Taboa é a tradição de Bonito. Venha experimentar essa deliciosa bebida, você vai se amarrar!

Por Jéssica Leandro

Nenhum comentário:

Busca