sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

3º Salão de Turismo destacam regiões turísticas de MS


Nos dias 08 a 12 de junho, no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande, realizará a 3° edição da Feira Internacional e Salão de turismo de MS. A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul já começou os preparativos para a organização do evento que terá sua programação gratuita.

O Salão de Turismo será um espaço de negócios, integração, inovação e serviços. A principal estratégia é a mobilização, promoção e a comercialização dos roteiros turísticos das dez regiões do Estado.

Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo de MS, Nilde Brun, o Salão de Turismo tem o papel fundamental de divulgação das rotas turísticas do Estado e, com isso, tem agregado valores a outras atividades econômicas importantes desenvolvidas em Mato Grosso do Sul. “Esperamos proporcionar um novo olhar para as belezas naturais, às rotas de ecoturismo, ao turismo de aventura, de compras, negócios, eventos e cultural, além do artesanato e da gastronomia que caracterizam a diversidade de cada região”, disse.

As 10 regiões turísticas do Estado - Caminho dos Ipês; Bonito - Serra da Bodoquena; Caminhos da Fronteira; Cone Sul; Grande Dourados; Vale das Águas; Costa Leste; Rota Norte; Pantanal; e Vale do Aporé – estarão representadas em amplos standes, decorados especialmente com imagens, sons e cores, onde será distribuído material de divulgação de cada região. Os standes terão atrações especiais para o público, com uma cenografia muito bem elaborada, que irá surpreender os visitantes.

Com informações do Portal Capital News

Nenhum comentário:

Busca