segunda-feira, 21 de março de 2011

ATRATUR realizou Assembléia Geral nº 02/2011 nesta sexta (18)

A Associação dos Atrativos Turisticos de Bonito e Região – ATRATUR realizou nesta sexta-feira (18) a 2ª Assembléia Geral de 2011, que contou com a presença de representantes e proprietários de nove atrativos turísticos associados.

Reunião na Sede da ATRATUR
Na ocasião foram discutidos diversos assuntos para o fortalecimento institucional e ações de melhorias do turismo de Bonito e região.

Dentre os assuntos para fortalecimento institucional, fora feito rearranjo na diretoria da associação, sendo eleito para vice-presidente o Sr. Henrique Peres Naufal e para diretoria de Marketing e Eventos, a Sra. Elizabeth Prudêncio Coelho.

Além disso, após apresentação dos documentos, foram credenciadas duas agências de turismo junto à ATRATUR, sendo ABN – Agência Brasil Nature, de propriedade de Sr. Náurio Jorgue Ibanez; e a Bicho da Terra, de propriedade do Sr. Cícero Tomaz de Oliveira.

Nesta reunião foi apresentada também a iniciativa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes- ABRASEL Regional, de realizar pesquisa junto a funcionários e empresários do trade turístico de Bonito que visa identificar fatores motivacionais que ocasionam a alta rotatividade dos colaboradores e a desmotivação em relação ao trabalho. A mesma deverá ter inicio no mês de abril e conta com apoio de todas as associações do trade.
A próxima assembléia da ATRATUR está pré-agendada para 08 de abril de 2011. A confirmação da mesma será feita por e-mail aos associados.

Por Nádila Pereira

Nenhum comentário:

Busca