terça-feira, 26 de abril de 2011

ATRATUR recebe estagiária da UFMS - Campus de Bonito

No mês de abril, a ATRATUR recebe a acadêmica Kelly da Silva Moraes, do curso de Turismo e Meio Ambiente do Campus de Bonito/UFMS, para realizar estágio obrigatório de 100 horas.

O estágio da acadêmica consiste na elaboração de um projeto de pesquisa que visa identificar o perfil dos funcionários dos atrativos turísticos associados à ATRATUR. Segundo Kelly, a participação no estágio irá contribuir para sua formação profissional, e a realização do projeto de pesquisa engloba assuntos pertinentes aos já previamente estudados no curso. Como a duração do estágio é de somente 100 horas, esta pesquisa será aplicada posteriormente por outros estagiários e será apresentada ao trade turístico.

A escolha da ATRATUR para realização do estágio, segundo Kelly, se deu pela representatividade da mesma junto ao trade turístico, nível de organização da instituição, a influência junto aos órgãos públicos e privado em Bonito/MS, além de destaque no seu âmbito de atuação.

Com Acordo de Cooperação para Concessão de Estágio Obrigatório firmado em agosto de 2010 com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a ATRATUR espera receber mais acadêmicos da área de administração, turismo e meio ambiente, para desenvolver funções na área de projetos, pesquisas, comunicação, entre outras. O objetivo do estágio na associação é preparar os acadêmicos para um trabalho produtivo, colocando em prática o que está sendo estudado na sala de aula.

Saiba mais sobre a associação pelo site www.atrativosbonito.com.br.

Maiores informações através do e-mail atratur@atrativosbonito.com.br ou pelo tel. 67 3255-2245.

Por Nádila Pereira

Nenhum comentário:

Busca