terça-feira, 5 de abril de 2011

Programa especial de Bonito com Renata Falzoni/ESPN

A ATRATUR recebe neste final de semana em Bonito/MS a jornalista Renata Falzoni da ESPN/Brasil que produzirá um especial do destino para o programa Aventuras com Renata Falzoni, pelo canal fechado ESPN.

Entre os dias 09 a 12 de abril, Renata Falzoni, acompanhada pelo monitor Márcio Lima (Abismo Anhumas) e pelo Boca (Secretaria de Turismo), visitará os atrativos turísticos Abismo Anhumas, Lobo Guará Bike Adventure, Recanto Ecológico do Rio da Prata, Taboa Fábrica de Encantos, Boca da Onça Ecotour, Projeto Jiboia, entre outros.

A organização logística está sendo feita pela ATRATUR e conta com apoio da Fundação de Turismo de MS e Secretária de Turismo de Bonito.

Em 2003, foi produzido pela jornalista dois programas sobre Bonito para o mesmo canal. Segue links:

A jornalista Renata Falzoni é a pioneira no Brasil da vídeorreportagem - formato onde uma pessoa grava, entrevista e conduz as gravações. Renata é também defensora da bicicleta como meio de transporte há 30 anos, fundadora dos Night Bikers.

Quer conhecer um pouco mais sobre Renata Falzoni, acesse: http://www.falzoni.com/ ou http://espn.estadao.com.br/renatafalzoni

Por Nádila Pereira

Nenhum comentário:

Busca