terça-feira, 24 de maio de 2011

Presidente da ATRATUR participa do lançamento do Programa Parada Legal em Campo Grande - MS

Com o objetivo de melhorar e qualificar gratuitamente os serviços em estabelecimentos que oferecem serviços alimentícios ao longo das rodovias de Mato Grosso do Sul, foi lançado hoje (24) em Campo Grande o "Parada Legal", programa pioneiro elaborado pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Marcos Soares (ATRATUR) e Cícero Peralta (COMTUR)

Para Marcos Soares Dias, Presidente da Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região - ATRATUR, "a padronização nos estabelecimentos ao longo das rodovias do Estado irá manter a qualidade dos serviços. O importante é atrair o turista com uma estrutura que ofereça artesanato, culinária regional para que o turista já se familiarize antes de chegar no destino", afirmou.

Simone Coelho (Rio da Prata e Estância Mimosa), Neila Garcez (Abrasel Bonito) e seu esposo Amâncio Cunha Jr.

Como representantes de Bonito estava presente o Secretário de Turismo de Bonito, Augusto Mariano; Prefeito Municipal, José Arthur Figueiredo; Presidente da ATRATUR, Marcos Dias Soares; Presidente da ABRASEL Bonito, Neila Garcez; Presidente do COMTUR, Cícero Peralta; além de proprietários de empresas em Bonito e região como Simone Coelho - Recanto Ecológico Rio da Prata e Estância Mimosa Ecoturismo.

Veja mais no portal www.atrativosbonito.com.br.

Nenhum comentário:

Busca