sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bonito (MS) participa do 6º Salão de Turismo na próxima semana em São Paulo

Bonito (MS) juntamente com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR-MS), participa de 13 a 17 de julho, do 6º Salão de Turismo - Destinos do Brasil, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O Salão é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil.

De forma a incentivar e apoiar à comercialização, promoção e divulgação do produto turístico sul-mato-grossense, a Fundação de Turismo, em parceria com o Sebrae-MS, está organizando uma caravana de 110 pessoas, dentre elas técnicos e gestores dos municípios e da Fundtur-MS, empresários do trade, representantes artesãos, da gastronomia e da cultura dos municípios de Campo Grande e Bonito. Para saber mais clique aqui!

Com o intuito de mobilizar, promover e comercializar os roteiros turísticos, o Salão do Turismo está dividido em Feira de Roteiros Turísticos, Área de Comercialização, Vitrine Brasil, Núcleo de Conhecimento, Encontros de Negócios e Missões Promocionais, esta subdividida em Caravana Brasil e Press Trip.

A Fundação de Turismo de MS irá distribuir cerca de 1.500 kits ao público visitantes, imprensa e empresários participantes, durante os cinco dias de eventos, desenvolveu um vasto e detalhado material de divulgação do turismo do Estado.

Gruta do Lago Azul, Cartão-Postal de Bonito (MS)

Mato Grosso do Sul apresentará os seguintes roteiros: Rota Pantanal/Bonito/Brasília; Travessia do Pantanal; Rota Pantanal/Bonito/Foz do Iguaçu; Rota Pantanal/Bonito e Roteiro Turístico Tecnológico Integrado.

Para saber mais acesse nosso portal www.atrativosbonito.com.br

Nenhum comentário:

Busca