sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aproveite a baixa temporada para conhecer Bonito e Pantanal Sul (MS)

Bonito Aventura
O mês de agosto e setembro é uma ótima época para quem conhecer Bonito (MS) na baixa temporada. Com o preço mais acessível é possível conhecer diversos atrativos turísticos e esticar um pouco mais a permanência nos hotéis ou pousadas da região. A variedade de animais, o verde das matas, a transparências das águas são alguns dos motivos que fazem todos os turistas se apaixonarem pelo município considerado referência em Ecoturismo.

Centro de Convenções de Bonito
O destino Bonito/Serra da Bodoquena dispõe de uma excelente infraestrutura turística, tanto para o lazer e entretenimento quanto para o turismo de eventos e de negócios. Possui mais de trinta opções de atrativos turísticos com total integração a natureza, segurança e qualidade; rede hoteleira com mais de quatro mil leitos de diversas categorias; mais de trinta agências de turismo receptivas; empresas de transporte e vários restaurantes e bares que movimentam a cidade à noite. Conta ainda com um Centro de Convenções moderno de arquitetura regional com capacidade para 1.700 pessoas, além de um aeroporto com voos regulares (www.voetrip.com.br).
Fazenda San Francisco

Rapel na Boca da Onça
Bonito, destino para todas as idades, está a 280 km da capital de Mato Grosso do Sul, e 130 km de Miranda, porta de entrada para o Pantanal Sul, uma das áreas de maior biodiversidade do planeta.

Cacimba de Pedra
Venha se surpreender com Bonito/Serra da Bodoquena, aqui você encontrará atrações para toda sua família.

Conheça os passeios de Bonito! Confira a Tabela de Preços!

Tirolesa no Cabanas Arvorismo
Parque das Cachoeiras
Consulte Sua Agência de Viagem!

Nenhum comentário:

Busca