terça-feira, 30 de agosto de 2011

Secretária Executiva da ATRATUR participa da Coluna "Quem Faz Bonito!"do Portal Bonito Brazil

Quem Faz Bonito! Conheça Nádila da ATRATUR

Nádila Pereira no Rio Sucuri
Nádila Pereira atua na associação há cinco anos, e em sua trajetória na associação vivenciou diversas conquistas para promover Bonito e região em vários momentos, uma delas foi a aprovação do primeiro projeto pelo Ministério do Turismo, executado em 2010 - Projeto Apoio a Comercialização do Destino Bonito Serra da Bodoquena.


Essas conquistas tem sido frutos de muito trabalho e dedicação no que faz.  Atualmente, representa a ATRATUR como titular no Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMDEMA), Fórum Regional de Turismo de Bonito Serra da Bodoquena e no Conselho Consultivo do Parque Nacional da Serra da Bodoquena. É responsável também pela organização de cursos de qualificação pela ATRATUR, principalmente o de Primeiros Socorros e Salvamento Aquático que ocorre anualmente em Bonito.

Nádila nos mostra assim, que apesar da pouca idade, é possível contribuir, através de dedicação, esforço e comprometimento, com a divulgação de um dos destinos de ecoturismo mais procurado por visitantes de toda a parte do mundo.

Confira aqui a entrevista na íntegra no Portal Bonito Brazil.

Nenhum comentário:

Busca