quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Convite: Oficina de Análise e Diagnóstico da Situação e do Mercado - Marketing Turístico

No próximo dia 29 de setembro, acontece em Bonito (MS) uma oficina participativa com o trade turístico onde serão debatidas e validadas as informações presentes na Análise e Diagnóstico da Situação e do Mercado que compões o Plano de Marketing do Polo Turístico de MS, composto pelos municípios de Bonito, Bodoquena e Jardim, que esta sendo elaborado pela empresa Ruschmann Consulting*

O Plano de Marketing é um instrumento que define os objetivos ligados ao mercado e aos meios de comunicação a serem utilizados para promover os produtos, além das estratégias e ações para atingi-los. Sendo um guia para orientar as ações de marketing das áreas turísticas prioritárias, permitindo a otimização da ação do marketing fazendo um melhor uso de seus recursos. 

O plano em questão engloba o desenvolvimento de cinco grandes atividades: i) análise e diagnóstico da situação e do mercado potencial; ii) definição de objetivos e estratégias; iii) plano de ações; iv) proposta para gestão e organização da ação de marketing e v) plano de financiamento. 

Serviço:
Data: 29 de setembro de 2011
Horário: 08h00
Local: Associação Comercial e Empresarial de Bonito, localizada à Rua Luiz da Costa Leite, 2421, Centro Bonito - MS, 79290-000. 

Sua participação é de suma importância! Confirme sua presença através do tel. (67) 3321-4495 / 9962-7247 com Lívia Borges

(*) A Ruschmann Consultores em Turismo, sediada em São Paulo, é a empresa vencedora da Concorrência 001/2010-FUNDTUR cujo objeto é a Contratação de Empresa Especializada em Elaboração do Plano de Marketing do Polo Turístico de MS.

Nenhum comentário:

Busca