quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novas agências de turismo credenciadas na ATRATUR

Após a aprovação das novas políticas para o credenciamento das agências de turismo, já foram credenciadas duas novas agências junto à ATRATUR: Photo in Natura e Surucuá. O credenciamento destas foi realizado na última Reunião Ordinária da ATRATUR, 30 de março.

Este credenciamento é fundamental para que as agências de turismo localizadas em Bonito (MS), estejam no rol das agências legalmente constituída, que gozam de boa reputação moral, financeira, zelosas no atendimento e respeito ao consumidor final. Além disso, é uma forma de prestigiar as empresas parceiras dos atrativos turísticos e divulgar nos meios de comunicação àquelas que adotam de boas práticas de gestão administrativa financeira.

Além das agências citadas acima, outras cinco apresentaram a documentação para recredenciamento, sendo elas: Águas Turismo, Bonito Way, Bonitour Viagens e Turismo, Bonsai Tour e Jubaia Tur Pousada. A partir desta nova resolução, cada agência credenciada, receberá um Certificado de Credenciamento Regular na ATRATUR, conforme modelo abaixo.

Reprodução do Original

Além disso, terá nome e contato inserido no link “Agências Parceiras” no website da entidade, uns dos portais de referência aos visitantes do Destino. Confira aqui a lista da agências credenciadas em nosso site.

O credenciamento é válido apenas para agências localizadas em Bonito, visto que são as mesmas que emitem o voucher dos passeios ao turista. As agências interessadas no credenciamento, encaminhar e-mail para atratur@atrativosbonito.com.br

Nenhum comentário:

Busca