sexta-feira, 1 de junho de 2012

Já está no ar novo site da ATRATUR

Reprodução
Com objetivo de ampliar a divulgação dos atrativos turísticos associados, a ATRATUR lança seu novo site, com layout inovador e dinâmico, que traz em destaque informações precisas sobre os passeios do Destino Bonito e Região, como descritivo, tabela de preços, fotos e vídeos.

Além dessas informações, o visitante encontrará também  informações sobre como chegar, dicas de viagens, contato das agências de turismo credenciadas à associação, meios de hospedagem e restaurantes locais.


"No novo site continuaremos divulgando noticias do Destino e o Turismo em geral, mas os atrativos turísticos associados ganharam maior destaque na capa", diz Nádila, secretária executiva da ATRATUR que completa hoje 06 anos na entidade.

O novo site também prestará um serviço importante para a comunidade local. No campo “oportunidades”, a entidade divulgará vagas de empregos do trade turístico de Bonito, e os interessados poderão encaminhar o curriculum diretamento pelo site.

Os leitores terão acesso aos últimos tweets do twitter da associação e contam com a opção de curtir a Fan Page da ATRATUR.

O lançamento oficial do site acontecerá neste sábado, durante a Posse da Nova Diretoria da ATRATUR na Taboa Fábrica de Encantos.

Confira o novo site: www.atrativosbonito.com.br

Empresas interessadas em anunciar entrar em contato com a secretaria executiva através do e-mail atratur@atrativosbonito.com.br

Nenhum comentário:

Busca