segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rappa encerra a última noite do Festival de Inverno de Bonito


A 13ª edição do Festival de Inverno de Bonito encerrou neste sábado, com atrações no Palco Fala Bonito e na Grande Tenda. A expectativa para a última noite de Festival era grande, principalmente pela chegada de turistas de diversas cidades do estado e regiões do Brasil.

Pouco antes das apresentações do Palco Fala Bonito terminar o público já começava a garantir seu lugar próximo ao palco na Grande Tenda, na Praça do Festival, onde O Rappa, liderado por Marcelo Falcão, se apresentaria. Em questão de minutos a Grande Tenda lotou. Ao subir no palco a banda foi ovacionada pelo público e como resposta Falcão se dirigiu às pessoas na Tenda com um “Divirtam-se” abrindo o show em Bonito.

A banda não economizou sucessos, trazendo músicas como “A Minha Alma”, “Lado B Lado A”, “Me Deixa”, “Súplica Cearense” e “Pescador de Ilusões”. Numa mistura de Hip Hop, Reggae, Rock e música eletrônica, a Grande Tenda mais uma vez teve a sua lotação completa mais as pessoas que ficaram do lado de fora tentando se acomodar para aproveitar o show.

O Rappa encerrou em grande estilo a última noite da 13ª Edição do Festival de Inverno de Bonito, que superou as expectativas.

Nenhum comentário:

Busca