quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ATRATUR promove Reunião Festiva de Final de Ano


A Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região - ATRATUR promoveu no último sábado (01) a Reunião Festiva de Final de Ano. 
A reunião aconteceu no Zagaia Eco Resort (http://www.zagaia.com.br/), estavam presentes os representantes do atrativos turísticos associados e representantes das associações e instituições parceiras como o IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena, Instituto Família Legal, Secretaria Municipal de Turismo, ABH - Associação Bonitense de Hotelaria, Bonito Convention Visitors Bureau, Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul e UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Os  principais assuntos tratados foram as ações e projetos realizados pela ATRATUR no ano de 2012 como a continuidade do Projeto de Promoção do Destino Bonito e Serra da Bodoquena, comercialização do Guia Ecoturístico, realização do Curso de Primeiros Socorros e Salvamento Aquático, reformulação do site da associação, credenciamento de agências de turismo, participação e apoio à eventos da cidade, entre outros.

No evento também foi apresentado o projeto de pesquisa de doutorado da Profª Priscila Varges da Silva - "A água e o turismo na bacia do Rio Formoso". Uma pesquisa muito importante que será realizada no próximo ano com a parceria da ATRATUR, sendo o objetivo principal avaliar a influência da água na atividade turística na bacia do Rio Formoso.

Logo após reunião foi servido um delicioso almoço no restaurante do Resort.






Nenhum comentário:

Busca