quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inscrições abertas para o Curso Técnico de Recursos Humanos na escola Falcão em Bonito (MS)


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2013 do Curso Técnico de Recursos Humanos oferecido pela SED MS.

A Secretaria de Estado de Educação (SED), por meio da E.E Luiz da Costa Falcão, está com as inscrições abertas para cursos de educação profissional técnica de nível médio, totalmente gratuitos.

O curso oferecido este ano é de Recursos Humanos com 810 horas. As inscrições podem ser feitas de 28 de janeiro até 06 de fevereiro, na secretaria da escola. Haverá processo seletivo e as aulas começam dia 18 de fevereiro.

Para poder se inscrever no curso técnico é necessário o aluno estar cursando o ensino médio ou já ter concluído esta etapa em escolas públicas, vale para ensino regular como para Educação de Jovens e Adultos (EJA) ensino médio.
Maiores informações:
Escola Estadual Luiz da Costa Falcão - (67) 3255-1735
Professora Sônia - 9933-1337

CURSO TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS

Executa rotinas de departamento de pessoal (pesquisa, integração, treinamento, folha de pagamento, tributos e benefícios). Descreve e classifica postos de trabalho, aplicação de questionários e processamento de informações acerca dos trabalhadores. Presta serviços de comunicação, liderança, motivação, formação de equipes e desenvolvimento pessoal. Atua em processos de orientação sobre a importância da segurança no trabalho e da saúde ocupacional.

Fonte: Bonito Notícias

Nenhum comentário:

Busca