quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lagoa Misteriosa abre a Temporada 2013

Foram retomadas no dia 5 de abril, as atividades de mergulho e flutuação na Lagoa Misteriosa, atrativo turístico localizado no município de Jardim, no Estado de Mato Grosso do Sul, que estavam suspensas devido à proliferação de algas, processo natural, que ocorre entre os meses de outubro a abril, e que causa um processo de turvamento das águas do atrativo cujo tom azul cristalino passa para o verde, impedindo a visibilidade.

Em seu primeiro dia de funcionamento, dois turistas, Angela e Fernando, realizaram o mergulho batismo, acompanhados pelo instrutor João Gomes. De acordo com ele "o casal se encantou com a visibilidade, com a natureza existente no local".

Vale ressaltar que durante o ano todo o atrativo turístico continua aberto para mergulhadores certificados realizares as atividades de mergulho nas categorias: Autônomo avançado e Mergulho técnico.

As reservas para as atividades na Lagoa são feitas somente por agências de turismo. Para mais informações, acesse o site www.lagoamisteriosa.com.br





Nenhum comentário:

Busca