quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bonito e região são destaques da Revista Viagem Mais

Bonito (MS) mais uma vez ganha destaque especial na mídia especializada. A edição de maio da Revista Viagem mais traz reportagem especial sobre as belezas naturais que o destino de ecoturismo oferece.



São oito páginas com informações relatadas pela jornalista Ursula Alonso Manso e ilustrada por imagens do fotógrafo Nicolas Iacovone.
Os profissionais visitaram a região em abril deste ano. Confira trechos da reportagem:


"Com uma política de preservação ambiental rígida, o que garante que a natureza e toda a sua beleza continuem extremamente bem preservadas, a pequena cidade mantém lugares inacreditáveis. São grutas com formações que parecem de outro mundo; rios de águas cristalinas que permitem longas e sossegadas flutuações, um sem fim de variedades de peixes e muitos animais. Tanto quanto esses espetáculos de terra e água, é preciso sentir ainda a emoção de assistir a uma revoada de araras-vermelhas. Difícil fugir do trocadilho: Bonito é bonito demais".


São citados na matéria os seguintes atrativos: Gruta do Lago Azul, Gruta de São Miguel, Nascente Azul, Balneário Municipal, Recanto Ecológico Rio da Prata, Lagoa Misteriosa, Buraco das Araras, Estância Mimosa, Boia  Cross no Rio Formoso, Ilha do Padre, arvorismo Ybirá Pe, Abismo Anhumas e Cachoeira Boca da Onça.


"Aproveite a proximidade e agende a ida ao Rio da Prata junto com a visita no Buraco das Araras. No passeio, turistas podem conhecer Modesto Sampaio, proprietário do lugar (Buraco das Araras). Tem quem acordar com as galinhas. Seu Modesto tem o privilégio de despertar com as araras-vermelhas..."


Ursula e Nicolas também dão dicas de restaurantes no destino. São eles: Taboa, Pastel Bonito, Tapera, restaurante do Hotel Pousada Águas de Bonito e Palácio dos Sorvetes, e também sugestões de hospedagens como: Hotel Pousada Águas de Bonito, Hotel Cabanas e Pousada Galeria das Artes.


Leia a reportagem na íntegra na edição 144 da Revista Viagem Mais!


Fonte: Bonito Notícias

Um comentário:

Sara disse...

é muito boa revista e oferece destinos exóticos. Eu gostaria que a revista fazer uma nota sobre Aluguel buenos aires porqueArgentina é um destino muito popular.

Busca