segunda-feira, 24 de março de 2014

2ª Roda de Conversa Cultural foi um sucesso na Integrar

Aconteceu na sexta-feira (21/04/14) a 2ª Roda de Conversa Cultural, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura de Bonito na Escola de Artes IntegrArte, de propriedade da Dayanna Haddad.
A SECULT - BONITO - Representada pela Diretora de Cultura Vania Mugartt agradeceu a presença de todos! A proposta das rodas é propiciar um bate papo informal sobre cultura, com a participação dos representes de vários segmentos artísticos, dos apreciadores da cultura, juntamente com os gestores e parceiros, para que juntos possam se conhecer melhor e estreitar laços. O próximo encontro já tem local marcado, será no Atelier da Buga Peralta, com atrações musicais, poesia e contos e causos com Vidaneis Candido da Silva. Parabéns ao trio Dayanna Haddad Abath, Wander Luis Muniz Galeano e Paulo Henrique Breda que demonstraram numa belíssima apresentação que Bonito tem muitos talentos e artistas para representar a cidade em qualquer evento e nos encher de orgulho! A Secrtaria de cultura agradeceu também a presença do Prefeito Leleco e  convidados: Juliane Salvadori (Secretaria de Turismo) e Marcos Dias Soares (Presidente da ATRATUR).
O objetivo dos encontros é fazer com que os gestores da cultura e os representantes das classes artísticas, possam se conhecer melhor e juntos conversar e contribuir com ideias e materiais que possam ser socializados, assim como a inclusão das pessoas que não são artistas, mas que também anseiam em ver a cultural local sendo valorizada e expandida. Seja parceiro da Cultura e participe das próximas rodas de conversa cultural, sua contribuição nos interessa muito!

Nenhum comentário:

Busca