quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Atrativos de Bonito e região ganham destaque em site por mistérios

Lagoa Misteriosa e Abismo Anhumas são lugares que todo mundo deve ir para apreciar beleza.

O site especializado em viagens, Por Aí de Mochila, publicou uma seleção com os "Lugares de Belezas e Mistérios Pouco Conhecidos no Brasil que Você Tem que Ir".

Entre as opções citadas estão Cachoeira Santa Bárbara, em Goiás; Cachoeira da Capivara, em Goiás, Vale da Lua, em Goiás; Monte Roraima, em Roraima; Fervedouro, em Jalapão; Poço Azul, Chapada das Mesas; Alter do Chão, Santarém; Cachoeira das Andorinhas, no Rio de Janeiro; Abismo Anhumas e Lagoa Misteriosa, em Bonito.

"Uma lagoa de água azul que impressiona por sua incrível transparência e profundidade, a lagoa misteriosa fica a 50 km do centro de Bonito, Mato Grosso do Sul, no município vizinho, Jardim – MS. Mergulhar nesse paraíso é sair do mundo real e vivenciar uma experiência que desafia todos os sentidos. São mais de 200 metros de profundidade com uma visibilidade de 50 metros em uma água cristalina, um ambiente totalmente único e praticamente inacreditável", ressalta a publicação.

Já sobre o Abismo Anhumas o site destacou o lugar como uma viagem ao centro da terra, já que é considerada a maior caverna submersa do mundo: "É possível acessá-lo por uma fenda de 72 metros de descida vertical em rapel que leva a uma caverna com magníficas formações e um lago de águas cristalinas onde pode-se flutuar e ver belezas subaquáticas indescritíveis".

Nenhum comentário:

Busca