sábado, 3 de outubro de 2009

Começa o Quarto Terra da Gente Adventure

Por Dirceu Martins - Repórter Terra da Gente EPTV

Participantes vencedores da promoção do programa e da revista Terra da Gente estão em Bonito-MS.

Começou! E com cenas surpreendentes: Dona Izilda, de 61 anos, convidada de Pirassununga, SP, respirou fundo e saltou do alto dos cinco metros da plataforma de calcário até o espelho d´água do poço do Arco-Íris, no passeio do Rio do Peixe, Fazenda Agua Viva, a 33 quilômetros de Bonito.

Ganhou sonoros e merecidos aplausos de todos os que duvidavam. Assim que voltou à superfície e recuperar o fôlego, dona Izilda exclamou: "Nunca me senti tão viva!"

O astral do Quarto Terra da Gente Adventure está ótimo. Os quatro convidados já começaram a se entender bem no Aeroporto de Campinas, onde tudo começou. Quando pousamos em Bonito, já pediram para fazer foto juntos (cada um traz um convidado). Ao todo somos quatorze, contando com a equipe do Terra.

O primeiro dia foi legal para todos, mas talvez o mai contente (depois de dona Izilda) seja Isaías, o engenheiro de São José dos Campos. Fanático por pássaros, Izaías se esbaldou desde que pisou na fazenda. Foi recebido por um bando de Guaxos. Depois sabiás, arara azul e... um tucano para levar no braço.

O cidadão não cabia em si. Nem precisa. O Mato Grosso do Sul é sinônimo de imensidão e transbordar de alegria aqui não incomoda ninguém. nem ocupa espaço.

E este é só o começo.

Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Busca