sábado, 3 de outubro de 2009

Em Bonito, Terra da Gente Adventure 4!

--
ATRATUR faz parceria com Terra da Gente e recebe em Bonito, os 04 vencedores do evento esportivo "Terra da Gente Adventure 4".

Quatro felizardos foram selecionados pela equipe de jornalistas do Terra da Gente, para conhecer a região de Bonito (MS) no período de 01 a 08 de outubro de 2009, e cada ganhador teve o direito de trazer um acompanhante para desfrutar em uma semana as belezas naturais da região sul-mato-grossense.

Os ganhadores foram dois homens e duas mulheres que responderam com criatividade a frase sobre o tema "O que a natureza tem de mais bonito?". Dos quatros, 03 são do Estado de São Paulo e 01 do Estado do Maranhão.

Trilhas, cachoeiras, observação de aves, esportes de aventura são algumas das atividades incluídas no roteiro. Os passeios selecionados para participar do programa foram: Cachoeira do Rio do Peixe (02/10); Bonito Aventura, Bóia Cross e Balneário Municipal (03/10); Rio Sucuri, Praia da Figueira e Parque das Cachoeiras (04/10); Rapel no Boca da Onça e Projeto Jibóia (05/10); Rio da Prata e Buraco das Araras (06/10); Gruta do Lago Azul e Estância Mimosa (07/10).

A equipe técnica é composta por: Josias de Oliveira Francisco (produtor); Manoel Dirceu Martins (repórter); Alexandre Luis Rodrigues de Sá (repórter cinematográfico); Rogério Prado (operador de áudio); Everson Aparecido Alves (auxiliar técnico); e Willy Ertel (fotografo)

Equipe de Filmagem e participantes após o passeio de bóia cross

Para realização deste trabalho em Bonito, o Terra da Gente conta com a parceria da ATRATUR, Hotel Pira Miuna, Secretária de Turismo, AGTB, Azul Linhas Aéreas.

Nenhum comentário:

Busca