terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bonito e Fundação de Turismo de MS participa da World Travel Market (WTM)

Empresários do Trade Turístico e Fundação de Turismo de MS participaram de 09 a 12 de novembro, da World Travel Market (WTM) em Londres. A delegação de Mato Grosso do Sul era composta por técnicos da FUNDTUR, Sra. Débora e Maria Inês; empresário de MS Sr. Marcos Dias Soares do Abismo Anhumas e Diretor de Mkt e Eventos da ATRATUR, Sr. Henrique Ruas da Pousada Olho DÁgua, Sra. Joana Tatoni da Pousada Aguapé, além do diretor da Serra Verde Express, empresa operadora do Trem do Pantanal, Sr. Adonai Aires de Arruda.



A feira atraiu profissionais das principais operadoras de turismo, companhias aéreas, empresas de receptivo do mundo. O evento contou com a participação da presidente da Embratur, Jeanine Pires, e o diretor de Marketing Walter Vasconcelos, além de 54 co-expositores, entre estados, municípios, empresas de turismo e companhias aéreas.

A participação do Estado visou fomentar e consolidar a venda do destino Mato Grosso do Sul, proporcionar melhores alternativas para a conquista de novos clientes no exterior e estreitar o relacionamento com os países que participam da feira. Além disso, a participação da FUNDTUR em eventos nacionais e internacionais e o incentivo aos empresários locais em participar de tais eventos fazem parte do planejamento estratégico do governo do Estado, com o objetivo de promover e divulgar Mato Grosso do Sul aos mais variados públicos. Comprovadamente essas ações revelam-se como as mais eficientes ferramentas de promoção e divulgação de turismo.

Joana, Henrique Ruas e Marcos Dias

Segundo os empresários, foi extremamente positivo principalmente por ter uma mesa exclusiva da rota Bonito – Pantanal, com uma foto gigantesca de flutuação de Bonito, no Rio Sucuri. “A feira foi muito boa e nossa participação super importante e proveitosa. Tivemos a oportunidade de fazer ótimos contatos com jornalistas europeus, operadoras, etc. além da equipe do Escritório Brasileiro de Turismo de Londres”, afirma Marcos, diretor de MKT e Eventos da ATRATUR.

Marcos Dias Soares (Abismo Anhumas), Diretor de MKT e Eventos da ATRATUR

Por Nádila Pereira

Nenhum comentário:

Busca