terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Estância Mimosa e Rio da Prata recebe Prêmio MPE Brasil MS 2009

Atrativos turisticos associados à ATRATUR recebem nesta última sexta-feira (11) o Prêmio MPE Brasil MS - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, realizado pelo SEBRAE, em parceria com o Movimento Brasil Competitivo (MBC), a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), Gerdau e MS Competitivo - movimento que busca a consolidação das cadeias produtivas do Estado, através das lideranças de diversos setores.

Além do troféu, as empresas foram contempladas com certificado de qualidade e selo que atesta suas práticas de gestão alinhadas aos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade - FNQ. O Gerente de Comunicação da FNQ, Adriano Silva, ressaltou a importância da participação das empresas comprometidas com a busca da excelência na gestão. "As empresas vencedoras tornam-se referências para as outras organizações e devem disseminar as boas práticas aplicadas em seus empreendimentos, pois assim é possível aumentar o desenvolvimento sustentável no país", concluiu.


Estância Mimosa Ecoturismo

Os atrativos Estância Mimosa Ecoturismo e o Recanto Ecológico Rio da Prata foram premiados na categoria turismo que conquistou também a categoria Destaque em Responsabilidade Social Empresarial.

Recanto Ecológico do Rio da Prata
Para Eduardo Coelho, o prêmio é um reconhecimento do trabalho desenvolvido nos passeios. "Nossa proposta é manter um processo de melhoramento contínuo da qualidade dos serviços oferecidos. Receber esses prêmios é uma demonstração de que o Recanto Ecológico Rio da Prata com seus 15 anos de funcionamento e a Estância Mimosa com 10 anos, estão no caminho certo" diz Eduardo.
Com informações Portal Bonito Brazil

Nenhum comentário:

Busca