quinta-feira, 17 de junho de 2010

ATRATUR realizou reunião festiva e de trabalho em Bonito

Realizou-se no dia 12 de junho de 2010, no atrativo turístico Parque das Cachoeiras, em Bonito/MS, a reunião festiva e de trabalho da Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região - ATRATUR.


Na ocasião, o Presidente Ricardo Constantino juntamente com o Vice-Presidente João Henrique Pirez mencionou as ações que a entidade vem desenvolvendo, dando ênfase nos projetos voltados a promoção e comercialização do destino, como o Guia Ecoturístico de Bonito - Serra da Bodoquena, e o projeto apoiado pelo Ministério de Turismo de Apoio a Comercialização do Destino Bonito - Serra da Bodoquena.


No evento foi realizado também o lançamento do Showcase e do folder institucional de Bonito publicado pela ATRATUR em parceria com o Ministério de Turismo. Na ocasião foi apresentado também um protótipo do showcase digital e do DVD institucional de Bonito. Este material faz parte do projeto de Apoio a Comercialização do Destino Bonito - Serra da Bodoquena, e será utilizado nas visitas a serem realizadas por um consultor em cinco capitais emissoras, sendo São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.


Durante a ocasião foi dado posse a nova Diretoria biênio 2010/2012. Assumiram sete Diretores e os três membros do Conselho Fiscal (lista abaixo) com a missão de dar continuidade a promoção do destino Bonito e Serra da Bodoquena, buscando a excelência nos serviços e o desenvolvimento sustentável da região.

O evento reuniu cerca de cinquenta pessoas, entre associados, representantes das associações, empresários do trade e autoridades, destacando o Diretor de Políticas e Programas da Fundação de Turismo de MS, Sr. Silvio Carlos Pereira; Secretário de Turismo de Bonito, Sr. Augusto Barbosa Mariano; Vice-Prefeito, Sr. Odilson Arruda Soares; vereador Josmail Rodrigues; o Presidente do Fórum Estadual de Turismo, Sr. Alex Furtado; presidente do Conselho Municipal de Turismo, Sr. Cicero Ramos Peralta; e representante da ABETA Nacional, Sr. Eduardo Folley Coelho.



Para a ATRATUR, a reunião atingiu o objetivo proposto, promovendo o fortalecimento da entidade e possibilitando trocas de experiências entre empresários de Bonito e Pantanal Sul.

Por Nádila Pereira

Nenhum comentário:

Busca