quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bonito vai receber voo fretado de São Paulo

A partir do dia 10 de outubro, o aeroporto de Bonito receberá mais um voo semanal, através do fretamento das empresas TRIP e CVC. O voo terá capacidade para 86 passageiros e sairá do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo às 12 horas de domingo, com chegada prevista às 13h30 (horário local) em Bonito.

Com mais esta oprtunidade, deve dobrar a movimentação de turistas em busca de contemplação das belezas naturais de Bonito (MS). Atualmente o município recebe dois voos semanais da companhia Trip, com desembarque de uma média de 30 passageiros por dia.

O aeroporto foi inaugurado pelo Estado em maio deste ano. A construção e ampliação de aeródromos em Mato Grosso do Sul faz parte do projeto de desenvolvimento logístico e de transporte do Executivo estadual, com investimento aproximado de R$ 15 milhões - em recursos próprios e do programa de auxílio a aeroportos do governo federal - para modernização do aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, de Três Lagoas, de Dourados, Bonito e de Nova Andradina, que está em fase de aprovação de projeto.

Com informações Portal Bonito Brazil

Nenhum comentário:

Busca