segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Balneário do Sol:Um dos maravilhosos passeios de Bonito.Venha conhecer.


Localizado às margens do Rio Formoso, oferece nadar nas piscinas ou no próprio rio, você se sentirá maravilhado, pois terá o privilégio de nadar entre as piraputangas, curimbas e dourados, com lindas cachoeiras fazendo parte do cenário.
Localizado às margens do Rio Formoso, conhecido pela transparência de suas águas e diversidade dos seus peixes. Um lugar mágico, com exuberante fauna e flora da região, com lindas cachoeiras e uma excelente infraestrutura.

O Balneário do Sol oferece conforto e lazer num só lugar para todas as idades ótimo atendimento que concerteza você ira voltar. Possui restaurante, lanchonete, churrasqueiras individuais e cobertas, dois parques infantis com muita estrutura e segurança para seus filhos, quatro salões de jogos, quadras esportivas, tirolesa e trampolim, piscina de água corrente, redários e animais para produção de fotos, como búfalos, ilhamas e pônes,tantos visitantes ainda não conhecem os animais que tem no Balneário do Sol,então saiba você está perdendo uma grande oportunidade de conhece-los e de estar pertinho de um búfalo,ilhamas e outros não perca mais esta oportunidade,estamos esperando você para uma excelente visita,iremos adorar recebe-los em nosso meio.

Para seu conforto, muita sombra e água fresca, muitos bacuris, árvores e aparadores de rede.
Que tal um joguinho de cartas, bozó e dominó? Ping- Pong, uma sinuquinha ou o famoso jogo de xadrez.




Para as crianças, um lindo parquinho infantil com muita segurança, e um lugar no rio onde a água é rasa. Querem fotografar macacos, cutias, araras... Ou prefere montar em búfalos e sair na foto?(Tudo já incluso no seu passeio).Seu filho irá adorar o parquinho,os animais,caichoeiras e tudo de bom que o Balneário possui.

Nenhum comentário:

Busca