quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Permita-se viver emoções fortes com Passeios Ygarapé

A Ygarapé Tour tem 17 anos de experiência e já atendeu mais de 500.000 turistas com total segurança. É pioneira no mercado de mergulho e turismo ecológico com receptivo em Bonito, atua no estado do Mato Grosso do Sul (Bonito, Pantanal, Serra da Bodoquena) e países de fronteira, com o objetivo de oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade, buscando sempre as melhores parcerias.

Bote no Rio Formoso: Um passeio especial para todas as idades em um dos rios mais belos da Serra da Bodoquena que permite a contemplação da fauna e flora às suas margens, com muita diversão em corredeiras, cachoeiras e em uma parada de banho especial.

Quadriciclo na Rota Boiadeira: Durante o dia ou à noite você e sua família podem divertir-se percorrendo a trilha boiadeira, que contorna a área urbana de Bonito em quadriciclos de 100 cilindradas. Vencendo trajetos íngremes, buracos e muita lama em dias de chuva. Uma aventura!

Bonito Scuba: Supere-se fazendo um mergulho de batismo nas águas mágicas do Rio Formoso e surpreenda-se com uma nova visão da fauna e flora aquática. Ou então se aventure fortemente, caso já tenha credencial de mergulho, e faça um mergulho no Abismo Anhumas, em um cenário encantado e emocionante. E permita-se viver emoções fortes. Experimente novas emoções em sua vida.

Para maiores informações acesse: http://ygarapebonito.com.br/ 

Por Nadiani Pereira

Nenhum comentário:

Busca