terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Gostaria de um dia de muita tranquilidade? Venha para cachoeiras do Rio do Peixe


Localizado na Fazenda Água Viva, ali se constitui um dos mais belos e paradisíacos cenários naturais da região.Na Cachoeiras do Rio do Peixe você irá encontrar muita diversão,brincadeiras e tranquilidade,pois ele oferece  Rios de águas límpidas, cachoeiras ornamentais, inúmeras piscinas naturais, uma fauna atraente com macacos, araras, tucanos, entre outros que todos vão se encantar e o que é ótimo é permitido fotografar os animais.

Neste paraíso o visitante pode curtir e relaxar nas duchas das cachoeiras,quem entra neste lindo Paraiso não que sair mais de tão gostoso que é curtur a natureza junto com amigos,familias e de quem gostamos ,todos vão aventurar-se entre os cardumes de peixes das piscinas naturais e depois saborear um delicioso almoço sul- mato – grossense que é maravilhoso, preparado pela proprietária da Fazenda. 

Logo após o almoço, o visitante poderá relaxar e descansar no redário concerteza irá encontrar do que tanto precisa,féria e muita adrenalina. Venha passar o dia num dos cenários mais bonitos da região.

Todos que passam o dia nas cachoeiras do Rio do Peixe não se arrepende, pois é lugar com muitas maravilhas para se deliciar.


Por Jéssica Leandro

Nenhum comentário:

Busca