quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Venha se diverti em um dos mais belos lugares de Bonito: Ceita Corê

A ceita corê vai fazer você ficar encantado, em Tupi Guarani significa “Terra de meus filhos’’, e proporciona para você um dia inesquecível. Sabe o que ela tem de especial? Trilhas na mata passando por onze maravilhosas cachoeiras e seis paradas para banho para você se deliciar nas águas cristalinas e belas da
Ceita Corê.

Você acha que acabou por aqui? Não. O que este lindo lugar oferece é um mergulho superficial a nascente do Rio Chapena, com caverna já explorada a 155m de profundidade.

Em um lugar desses vocês não precisa saber nadar para se diverti, pois tem várias opções de diversão que você pode fazer com sua família, por exemplo: Tem sede com ótima estrutura, piscinas de água corrente, cavalos para passeio e barco para conhecer as águas cristalinas do Rio Chapena. É servido também um ótimo atendimento para os visitantes para que se sintam a vontade, três deliciosas refeições: lanche pela manhã, almoço típico Sul Mato Grossense (mesclado à culinária mineira) que é totalmente inesquecível e lanche à tarde.



Um lugar totalmente espaçoso, agradável Sala com TV, sala de Jogos, (Baralho, Xadrez, Dama entre outros), Vestiário, Ducha Natural, Piscina de Água Corrente, Redário, Quadra de Vôlei de Areia entre outros.

Você vai adorar passar um dia inteiro neste lugar encantador, a natureza que Bonito tem para oferecer somente para você faz você esquecer os problemas da vida, venha aproveitar essa grande maravilha que Deus deixou para que seja aproveitada por você.Tem um ótimo espaço para você caminhar e aproveitar bem seu dia,Rios encantador tudo perfeito.





Por Jéssica Leandro

Nenhum comentário:

Busca