quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mergulhe com a Dive Bonito

O passeio subaquático é uma aventura segura, que permite ao participante realizar um sonho de viver um momento como um peixe e ao mesmo tempo participar de uma atividade de ecoturismo onde pode interagir direto com o meio ambiente e entender de forma prática a presença da complexa biodiversidade aquática, cenário de muita evolução dos seres vivos.

O passeio pela Dive Bonito tem inicio na sede, onde o turista é recebido pela a equipe que ira atende-lo para a checagem dos equipamentos de mergulho que serão usados pelos turistas e também assistem a um vídeo informativo sobre as técnicas de mergulho, com duração de 20min. Na oportunidade são dadas informações gerais sobre como se desenvolvera a atividade.

A partir de 10 anos de idade, qualquer pessoa pode fazer um mergulho de cilindro acompanhado de um guia habilitado, que cuidadosamente irá passar instruções de segurança e treinamento para uma boa navegação e assim ficar em média 40 minutos submerso em águas cristalinas em contato direto com a natureza, tornando esta atividade uma aventura segura, criteriosa, confortável e altamente saudável.

Maiores informações acesse: http://www.divebonito.com.br/

Por Nadiani Pereira

Nenhum comentário:

Busca