sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Você vai se encantar com a Fazenda San Francisco

Lazer e Aventura no Pantanal Sul. Na Fazenda você vai se diverti muito, você vai se interagir com a natureza.Localizada no Pantanal Brasileiro abriga centenas de animais diferentes de várias espécies como você nunca viu.

A Fazenda San Francisco vai mostrar para você o verdadeiro valor da natureza. Temos vários tipos de passeios no Pantanal cada um mais exuberante que o outro, como o Safári Fotográfico, pois é possível observar vários tipos de animais como cervos, capivaras, jacarés e muitos outros, outro tipo de passeio é a Focagem noturna que  observamos a caça e alimentação dos animais durante a noite como: Jacarés, lobinho, anta entre outros.

 O passeio garante para você a melhor segurança possível para que possa sair tudo completamente ao seu agrado.

Não deixe de visitar esse lugar magnífico, pois é um dos passeios mais desejados pelos turistas e até mesmo pelos Bonitenses. Aproveite a oportunidade de conhecer e se divertir com a família e esquecer os problemas.

Conheça também a equipe de profissionais que fazem para você o passeio ser inesquecível.Eles oferecem á você uma estrutura ótima do local com bar,Mini – Museu,Cantina Pantaneira,Repouso Boiadeiro e muito mais.

Para desfrutar disso é somente indo para fazer esse maravilhoso passeio na Fazenda,você não vai se arrepender.








Por Jéssica Leandro

Nenhum comentário:

Busca