sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Venha se encantar com as Grutas de São Miguel

A Gruta de São Miguel é um ambiente especialmente para se passar com a família, é aconchegante e super confortável, oferece á você bar, banheiros com uma ótima estrutura, cafezinho free.


Antes de começar o passeio podem observar vários animais silvestre e muitos pássaros como: Guaxes, araras, lobinhos e muitos outros.


Esse passeio é muito interessante por que as Grutas de São Miguel é uma caverna, é tão difícil observarmos isso ao nosso dia a dia, praticamente não existe esse tipo de Arte, em nossa rotina.O visitante tem o direito de caminhar ao lado das formações de espeleotemas,para pode desfrutar melhor das naravilhas.

A imagem que se tem da gruta é magnífica, é impressionante, que você fica até assustado de tanta beleza que a natureza possui. Visitar este ambiete é como fazer uma viagem inesquecível ao passado e assim conhecer um pouco mais da história de Bonito.

As crianças quando vão visitar o ambiente ficam encantados, para eles é uma experiência diferente, pois é algo no qual eles nem sabiam que existia, mas somente aqui nas Grutas de São Miguel em Bonito que você pode observar essa Arte. É uma satisfação para quem mora em Bonito e é concerteza uma honra ser Bonitense,mas você que é visitante já é uma alegria só de estar em Bonito para ver essa grande benção que Deus fez,não é mesmo?


 É tudo tão perfeito que algumas pessoas saem daqui com pensamentos diferentes sobre a natureza e principalmente sobre os tipos de animais que existem.

Venha você também fazer parte dessa aventura e se encantar com o que a natureza tem de especial para mostrar á você.






Por Jéssica Leandro

Nenhum comentário:

Busca