sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Anuncie já no site da ATRATUR!

Quem tem uma empresa ou um negócio sabe que a propaganda faz grande diferença! Então não perca tempo, anuncie já os produtos e serviços de sua empresa no site da ATRATUR!

O site da ATRATUR pois um layout moderno e dinâmico, e vem se tornando um veículo de informação cada vez mais atraente aos usuários, não somente no aspecto visual, mas também em seu conteúdo informativo. Além disso, o site está traduzido em mais dois idiomas (inglês e espanhol) facilitando e estimulando assim o acesso de estrangeiros.

O site é uma ótima fonte de informação para o turista que pretende visitar nossa região, pois conta com páginas de descritivos e imagens dos atrativos turísticos, listagem de agências de turismo e listagem de hotéis e pousadas. Para quem gosta de se manter atualizado com as últimas noticias sobre meio ambiente e turismo de nossa região também poderá encontrar no site noticias diariamente atualizadas. E já para quem gosta de estudar sobre turismo e meio ambiente nosso site contém artigos relacionados a estes temas para fontes de pesquisas. 

Os usuários também poderão encontrar ainda papéis de paredes, vídeos, promoções, tarifários, dicas de como chegar, dentre outras coisas, além de poderem enviar suas fotos para publicação no site. Enfim, nosso site é completo de informações para o turista.

Disponibilizamos no site um espaço para empresas anunciarem seus produtos e serviços. Os banners são rotativos, aparecendo 7 por vez.

Caso tenha interesse em anunciar em nosso site, entre em contato conosco através do (67) 3255-2245 ou atratur@atrativobonito.com.br.

Por Nádila Pereira

Nenhum comentário:

Busca