sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cetran-MS leva campanhas educativas para municípios do Estado

O Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-MS) fechou o ano passado com trabalho eficaz de acompanhamento, ampliação e difusão da política de segurança no trânsito em Mato Grosso do Sul. Comemorando a ampliação de educação no trânsito para mais municípios do interior, o Conselho prevê importantes projetos que visam a melhoria e segurança no trânsito do Estado em 2011.

O Cetran fechou o ano de 2010 com projetos de interiorização, com encontro regionais em 11 cidades, campanhas educativas em 78 municípios e o trabalho de workshop sobre segurança no trânsito, que capacitou quatro municípios por mês. Uma delas abrangeu mais de 20 mil participantes, dentre eles pais e alunos, como no caso da campanha “Trânsito Seguro no Caminho da Escola” que, além de levar informações úteis para a segurança, também distribuiu materiais educativos para vários municípios do Estado.

Segundo a presidente do Conselho, para 2011 o Cetran continuará com os workshops e a previsão é de estender a educação no trânsito para mais municípios do Estado. “Tivemos uma das primeiras reuniões com o Detran e a Agetran, onde foi discutido um seminário de Educação no Trânsito que abrangerá muitos municípios do Estado. A nossa meta é firmar o trabalho de prevenção, para assim obter resultados ainda mais positivos para a segurança no trânsito do Estado”, conclui Regina presidente do Conselho.

Com Informações do portal Agora MS.

Nenhum comentário:

Busca