terça-feira, 12 de abril de 2011

ATRATUR e ABRASEL BONITO divulga Bonito/MS em Aracaju/SE

Nos dias 29 a 31 de março, realizou em Aracaju/SE o Encontro Nacional da Abrasel Aracaju no Hotel Resort Parque dos Coqueiros, e a Abrasel Regional de Bonito/MS esteve presente com um estande de divulgação do Encontro Nacional da Abrasel em Bonito/MS, que acontecerá no dias 14 a 16 de junho no Wetiga Hotel.


No estande foi servido para degustação a cachaça Taboa e o caldo de piranha, típico da região sul mato-grossense, também foram sorteados brindes e 60 cortesias de passeios fornecidos pela ATRATUR, através dos atrativos turísticos associados, com o objetivo de estimular as pessoas de participarem do encontro em Bonito no mês de junho.


A Presidente da ABRASEL em Bonito, Sra. Neila Garcez, agradece a ATRATUR e aos empresários que apoiaram a iniciativa, e afirma que a ação ganhou projeção nacional através das comunicações internas da Abrasel Nacional.

Dentre os passeios sorteados estão: Abismo Anhumas, Balneário do Sol, Boca da Onça Ecotour, Bonito Aventura, Buraco das Araras, Discovery Dive Bonito, Estância Mimosa, Grutas de São Miguel, Ilha do Padre, Parque das Cachoeiras, Praia da Figueira, Projeto Jiboia, Recanto Ecológico do Rio da Prata, Taboa Fábrica de Encantos e Bote Ygarapé.

As cortesias foram emitidas em cartões da ATRATUR com assinatura e carimbo, o que evita falsificação e as mesmas só poderá ser utilizada no período do evento.

 Em 12/04/2011 por Nádila Pereira (nadila@atrativosbonito.com.br)

Nenhum comentário:

Busca