quarta-feira, 13 de abril de 2011

ATRATUR recebeu em Bonito/MS a jornalista Renata Falzoni do canal ESPN

Entre os dias 09 a 12 de abril, a jornalista Renata Falzoni do canal fechado ESPN/Brasil esteve em Bonito com o objetivo de produzir um especial sobre o destino de ecoturismo, previsto para ir ao ar no mês de junho no programa “Aventuras com Renata Falzoni”.

Com uma câmera na mão, registrando lances emocionantes ao lado de personagens ávidos por emoção, Renata Falzoni é pioneira no formato de vídeoreportagem no Brasil e apresenta quinzenalmente seu programa no canal ESPN Brasil.


Entre os passeios visitados pela jornalista está: Abismo Anhumas, Boca da Onça Ecotour, Buraco das Araras, Lobo Guará Bike Adventure, Projeto Jiboia e Recanto Ecológico do Rio da Prata. (em destaque as empresas certificadas no Sistema de Gestão de Segurança em conformidade com a norma técnica da ABNT NBR 15331).

Para finalizar o trabalho, a jornalista entrevistou o Presidente da ATRATUR, Sr. Marcos Dias Soares, que falou sobre o importante trabalho da associação no município e região, além das parcerias com o poder público municipal, estadual e federal, e com a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura - ABETA

Entrevista com o Presidente da ATRATUR
Na ocasião, Marcos entregou um kit de comercialização produzido pela associação com apoio do Ministério do Turismo.

Entrega do material para a Jornalista Renata
A vinda da jornalista ao destino foi organizada pela ATRATUR e contou com apoio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e da Secretaria Municipal de Turismo.

Para saber mais sobre a jornalista acesse: www.falzoni.com.

Em 13/04/2011 por Nádila Pereira (nadila@atrativosbonito.com.br)

Nenhum comentário:

Busca