sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bonito pela 8ª vez o Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil


Mais uma vez é Bonito (MS) recebe o prêmio de Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil, pela revista Viagem e Turismo da Editora Abril.


O Prêmio O Melhor de Viagem - A escolha do leitor elege os mais-mais do setor turístico brasileiro. Hotéis, restaurantes, praias, parques, companhias aéreas e operadoras estão entre os segmentos reconhecidos. Criado em 2001, ganhou, ao longo destes anos, novas categorias, como a de melhor destino de ecoturismo no Brasil e no mundo e de melhor spa do Brasil. A votação é realizada via internet, pelo http://viajeaqui.abril.com.br/.


Em 2009, o prêmio chega a sua nona edição com 22 categorias e 222 finalistas entre hotéis, resorts, destinos de ecoturismo, companhias aéreas e operadoras.


A liderança do Município é afirmada através dos ecoturistas, porém esta preferência é um resultado do esforço pela excelência no bem receber, assim como a conservação ambiental, através dos setores público e privado, assim como a própria comunidade.


Esse santuário ecológico é conhecido pelo seu trabalho em prol da sustentabilidade, encontrando soluções para o desenvolvimento, respeitando a Natureza, onde há produção rural, ecoturismo, dentre outras atividades, numa convivência harmônica.


Além de uma boa oferta de serviços ao turista e um modelo turístico com base no controle da visitação aos atrativos, Bonito (MS) conta com 100% de rede de coleta do esgoto, uma estação de tratamento moderna, além de outras medidas para garantir um futuro, tanto na geração de ocupação e renda, como o respeito à própria Natureza.


--

Nenhum comentário:

Busca