terça-feira, 30 de março de 2010

ATRATUR distribui copos retornáveis em curso realizado em Bonito/MS

No intuito de contribuir com o meio ambiente buscando o desenvolvimento sustentável, a Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região – ATRATUR distribui copos retornáveis aos participantes do Curso de Acesso ao Mercado, ministrado pela ABETA em Bonito/MS.

O copo descartável é um dos elementos mais utilizados, pois muitas vezes a pessoa faz uso do copo uma única vez e já o descarta; e muita vezes passa despercebidos e consequentemente ataca a natureza de forma violenta, pois cada um leva cerca de 100 anos para se decompor na natureza.

Ao invés de solicitar a cada participante que trouxesse sua caneca, a ATRATUR personalizou copos retornáveis com a logomarca da instituição, adotando o lema Ajude a Natureza. NÃO USE descartáveis.

Para os participantes é um presente um tanto agradável ter seu próprio copo, além de ecologicamente correto. Para a ATRATUR é uma opção um tanto quanto requintada, além de econômica para a instituição, gera padronização que entra em harmonia com o campo visual.

Adote esta idéia. Ajude a Natureza. NÃO USE descartáveis.

Maiores informações com a ATRATUR.

4 comentários:

Big Tour disse...

Parabéns por essa iniciativa. Aos poucos vamos mudando comportamentos negativos para o meio ambiente,demonstrando que Bonito está antenada com a conservação ambiental!

Atratur disse...

Obrigada Maria! É uma forma de colocarmos em prática o que sempre defendemos. Práticas desejáveis...

Rafael Ciquella disse...

Excelente iniciativa! O curso foi extremamente proveitoso para todos nós e a sua participação e apoio contribuiu significativamente para o seu sucesso. Vou acompanhar seu Blog.
Muito Obrigado!
Rafael Ciquella

Unknown disse...

Trabalho em uma creche e vamos fazer exatamente isso na nossa festa junina, estou tentando bolar um adesivo p/ colar nos copos, se tiver alguma dica.
bianca.barros@gmail.com
Parabéns!

Busca